Breaking News

7 dicas para facilitar a aplicação de cílios postiços

O rímel pode fazer maravilhas em seus cílios, mas quando você deseja adicionar um drama sério para uma noite na cidade, aplicar cílios postiços é uma ótima opção. A única questão? Precisando saber como realmente colocar cílios postiços. Até profissionais de maquiagem podem ter problemas para descobrir como fazer cílios postiços sempre bem. Embora não exista uma aplicação infalível quando se trata de cílios postiços com muito comprimento, existem algumas dicas que podem ajudar a evitar que você lute com a tira de cílios na próxima vez que decidir falsificá-lo. Abaixo, estamos compartilhando 12 hacks úteis para dominar como aplicar cílios postiços incluindo um sobre como remover cílios postiços no final da noite. Leve todos e cada um e prepare-se para ter cílios exuberantes para a sua próxima olhar maquiagem !

APLIQUE MASCARA PRIMEIRO

Uma das melhores coisas sobre cílios postiços é que você pode usar mais de um desgaste de cada par. A única coisa que pode impedir isso é se você aplicar rímel depois de colocar os cílios. Embora o rímel possa ajudar a misturar a aparência de seus cílios reais com o falso, você provavelmente não desejará salvar os falsificados com rímel antigo. A solução fácil? Aplique rímel antes de pegar seus cílios postiços.

CORTE A TIRA

A faixa flexível de seus cílios é fácil de cortar – um fato que você deseja aproveitar. A verdade é simples: seus cílios postiços provavelmente não se encaixam exatamente no formato dos seus olhos. Portanto, corte-os rapidamente para torná-los mais adequados. Você também pode cortar a tira ao meio e aplicar os cílios em pedaços para ter um controle melhor. Para uma aparência mais sutil e natural, use apenas meia tira. Você tem muitas opções quando se trata de usar cílios postiços.

ADICIONAR OLHO

Quer saber como fazer com que os cílios postiços pareçam naturais? Bem, a maneira mais fácil de tornar óbvia a falsidade de seus cílios falsos é deixar a banda aparecer.

UTILIZE SUAS PINÇAS

Notícias: As pinças servem mais do que apenas arrancar os cabelos perdidos. Dê à sua pinça um novo emprego como uma ferramenta de aplicação de chicotes. Você pode usar uma pinça para segurar os cílios e ajudá-los a colocá-los com a perfeição. A ferramenta de serviço duplo será especialmente útil para aqueles que desejam aplicar cílios individuais.

DEIXE A COLAGEM FICAR BRILHANTE

Se seus cílios falsos nunca parecem realmente grudar, talvez seja necessário repensar como você está lidando com a cola. Quando você cola a tira na tira dos cílios e a pressiona imediatamente, provavelmente terá um problema. É provável que suas falsidades mudem e se recusem a grudar porque a cola leva algum tempo para secar. Para ajudar a acelerar o processo, aplique a cola na tira e aguarde. Quando os cílios estiverem prontos para serem aplicados, a cola ficará pegajosa.

MANTENHA-O LIMPO

Lembra quando mencionamos o uso de cílios postiços mais de uma vez? É tudo sobre saber como limpar cílios postiços! A chave para reutilizar seus cílios é ser gentil ao limpá-los. Depois de remover suas falsificações (consulte o número sete), coloque suas tiras de cílios postiços em uma toalha de papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *