Breaking News

Maquiagem Perfeita usando Pincel

o universo da beleza, você sabe que atingiu o pico da idade adulta depois de reunir uma coleção completa de pincéis de maquiagem  e saber como usá- los corretamente. Mas nem todos nós temos um guia de pincéis de maquiagem pessoal para nos ajudar a chegar lá portanto, se você ainda estiver aplicando sombra em pó com os dedos, nós a receberemos. Com tantas formas e tamanhos de pincéis de maquiagem no mercado, é difícil saber por onde começar.
Agora, existem tantos tipos incrivelmente úteis de pincéis de maquiagem por aí, mas nem todos os últimos são necessários para sua coleção. Este guia de pincel de maquiagem à prova de falhas cobre os conceitos básicos de necessidade. Continue rolando para saber quais pincéis valem a pena ter na sua coleção e como usá-los..

Pincel de Po Compacto

Um pincel de pó tem cerdas longas, macias e macias, feitas para distribuir o pó solto uniformemente pelo rosto. Dependendo do tamanho, também é possível aplicar blush ou bronzer com esse tipo de pincel.

Pincel de Blush
Um pincel de blush é menor que um pincel de pó e apresenta uma forma de domo com cerdas longas e super macias. Esse pincel permite aplicar um produto mais concentrado do que um pincel em pó, enquanto ainda permite misturar e criar cores.

Pincel de Contorno
As escovas de contorno são tipicamente anguladas e possuem cerdas macias e densas, que permitem aplicar uma quantidade concentrada de bronzeador sem nenhuma precipitação. O pincel deve ficar bem embaixo da bochecha, quase fazendo o contorno do trabalho para você.

Pincel de fundação

Existem alguns tipos diferentes de pincéis de fundação (angulares, planos, macios e com cúpula), mas esse pincel de base plana é um clássico. Use isso para aplicar base líquida ou creme para uma cobertura perfeita e uma mistura perfeita.

Escova do ventilador
Este pincel divertido tem dois objetivos principais: aplicar um destaque lindo e limpar os erros de maquiagem em pó. As escovas dos ventiladores têm cerdas ultraleves, perfeitamente modeladas para executar uma aplicação delicada de marcador em pó na bochecha e na ponta do nariz. Eles também podem ser usados ​​para remover o excesso de pó.

Pincel delineador
Existem também alguns tipos de pincéis de delineador (borrões, escovas planas, escovas angulares), mas um pincel fino e super fino como esse é útil para criar linhas finas e precisas. O lado dobrado desta ferramenta de extremidade dupla destina-se especificamente ao revestimento com asas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *