Breaking News

Praias mais bonitas da Europa

Você está pronto para descobrir as praias mais bonitas da Europa ? Aqui está uma seleção das melhores praias para relaxar, festejar ou simplesmente caminhar. Descubra as melhores praias da Europa . Dê uma olhada na nossa seleção das praias mais bonitas do litoral europeu. Leve suas roupas de banho, seus óculos de sol, não esqueça o protetor solar e descubra as praias paradisíacas.

Porto de Tenby

Pitoresco porto construído na esquina de North Beach, entre a antiga cidade murada medieval e a colina do castelo. Há uma pequena praia de areia escondida embaixo da parede do porto, perfeita para crianças muito pequenas.

Ao sul do porto estão as estações de barcos salva-vidas, as antigas e as novas. Contrate barcos fáceis de velejar ou faça um passeio de barco até a Ilha Caldey.

Praia da Cova Redonda

ara chegar à praia , você deve descer um longo conjunto de degraus que descem suavemente, pavimentados no estilo português e cercados por muita vegetação de ambos os lados: pinheiros, mástiques e vassouras espanholas. A baía em que a praia fica aninhada não é grande, mas o espaço é cheio de recantos e recantos protegidos, proporcionados pelas formações rochosas de cores quentes, sinuosas e irregulares. As formas que foram formadas nos penhascos pela erosão e desgaste das rochas são extraordinárias. Em alguns lugares, entre os sulcos dos penhascos, existem algumas áreas acinzentadas onde a rocha quase parece ter sido “cimentada”.

Isolla Bella

Toarmina fica a 210 metros acima do nível do mar. O litoral diretamente abaixo de Taormina, norte e sul, é imensamente atraente.

Várias baías pitorescas, com grutas, enseadas rochosas e boas praias de areia ou cascalho, todas facilmente acessíveis de teleférico ou com o conveniente serviço de ônibus dos hotéis da cidade.

Creek da Ilha Virgem

Com seu cenário de praia mediterrânea e pinheiros marítimos, a enseada natural de Île Vierge (Ilha Virgem), também conhecida como Point of Saint Hernot, é um lugar surpreendente e incomum na Bretanha. Venha descobrir todos os aspectos desta jóia natural única de barco, caiaque, a pé pela trilha GR34 ou com nadadeiras / máscara / snorkel. Desde o início, vale a pena! Tenha cuidado, a entrada para a praia é um pouco íngreme. 

Porto Santo

Porto Santo é uma longa praia com um pouco de ilha anexada. Ao longo de nove quilômetros de areias brancas e macias, você encontrará apenas alguns hotéis e restaurantes, tornando o Porto Santo um dos últimos resorts “não descobertos” da Europa. Reserve sua estadia em Porto Santo com o melhor preço garantido e suas melhores atividades na Madeira.

Praia Kampen

Pequena, mas refinada, exclusiva e de mente aberta, elegante e rural: Kampen é uma vila de contrastes emocionantes. Praias de areia sem fim e amplas charnecas, um penhasco vermelho e caracteres de bordas ásperas, champanhe espumante e frísios perspicazes descubra o charme bastante especial da vila mais famosa da Alemanha. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *